terça-feira, 11 de março de 2014

Pensamentos daquela noite...

Estou triste, mas o mundo não se importa, aliás, nunca se importou. Minha tristeza, meus motivos, meus delírios, ninguém precisa entender. Fecho o criado-mudo, abro minha agenda e meu coração, algumas palavras ao vento podem me trazer sossego, ao menos assim espero. Só queria ter você aqui.

\m/

Aqui me sinto inseguro. Sinto que algo me foi arrancado mas não tenho certeza se é de você que estou falando ou não. Pensamentos coesos já me faltam há tempos. Mas eu só queria ter você aqui.

\m/

Estou triste, nem sei o porque. Deve ser porque você já foi embora, ou deve ser porque vai demorar a voltar. Não quero essa tortura, não quero ter de esperar um segundo a mais, um segundo, apenas, e você pode se perder de mim para sempre. Não deixe que te levem de mim para sempre, prometo chegar cedo, sem alarme, somente com um sorriso no rosto e o coração em mãos, pronto pra lhe entregar. Tudo que eu queria era ter você aqui.

\m/

Aqui me sinto sem vida. A cor foi embora quando você partiu. A luz se apagou, o sol adormeceu, o ar se rarefez, e a morte tomou conta de tudo ao meu redor. Não estou ligando para o resto do mundo, só quero seus carinhos, só quero seu amor, só quero mais um beijo, nem que seja de boa noite... Só quero você aqui...

\m/


O amor não é louco. Sabe muito bem o que faz e nunca, nunca, age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário