quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Para, quem sabe, ressuscitar esta bagaça...

Algo me abalou de forma tão brusca que, por mais fútil que pareça o motivo, fez com que eu voltasse a cavar fundo em meus pensamentos. Aqueles pensamentos gélidos, obscuros, controversos e um tanto quanto melódicos...

\m/

Quisera eu ter vivido muito mais como criança antes de passar por tudo que tenho passado nos últimos tempos. Digamos que eu estou devendo astronômicos juros à minha infância... Mas, qual homem se forma sem “quebrar a cara”? Quem nunca fez por merecer algum castigo, seja do nível que for, em sua vida? O meu está bem longe de ser quitado. O dia mais longo e cansativo da minha vida está apenas começando, e temo que se prolongue por muitas eras...

\m/

Quisera eu, ao menos uma vez, deixar de lutar por nada e começar a ser retribuído por cada grito em favor da humanidade que ainda resta em mim. Uma música bem alta, um solo de bateria, para meus tímpanos, não se iguala a um carinho que recebo da pessoa que amo. Queria estar com ela agora, deixando aflorar nossos sentimentos, ardendo em paixão, voando acima das nuvens num beijo quente e demorado.

\m/

Ainda recebo, às vezes, visitas daquele que, um dia, foi meu melhor amigo, o Silêncio... Esse cara é uma figura...

\m/

Queria poder expressar aqui, como um pintor pega um balde de tinta e arremessa com toda sua fúria contra a parede, manchando o mundo, os meus sentimentos. Mas, após tanto tempo sem fazer isso, não me sinto capaz, nem tanto disposto a me expor , embora seja o meu mal mais necessário.

\m/

As espadas estão tilintando, faíscas de maças contra escudos maciços posso ver rasgando o véu da noite, mas nada fora da minha mente. Um grito, um suspiro, era o garotinho assustado esperando pelos pais, aquele que nunca mais foi visto depois da última aula à qual compareceu. Uma família se foi, nada mais que a natureza batendo em sua porta, cobrando, por direito, tudo que lhe foi tirado. O que eu estou dizendo, afinal?

\m/

Uma xícara de café, tudo acabou nesta noite, tudo recomeçará pela manhã, tudo segue seu ciclo, sempre infinito, sempre único, sempre incomparavelmente chato. Todos atônitos, a bomba explodiu, menos um para incomodar...

\m/

Fantasmas de sentimentos muito antigos invadem minha mente, fazendo-me roer as unhas, freneticamente, até chegar aos ossos dos dedos... Parece loucura quando se pára para pensar em coisas assim, em momentos nos quais você só queria estar gargalhando de alguma piada. Triste, mas verdadeiro.

\m/

Implore para que a tormenta passe antes mesmo de chegar, pois, quando vier, será seu fim, os raios são muito mais velozes que seus pensamentos, e suas ações não permitirão que você se esquive, sequer tente. Eu estarei aqui para sempre, seja em pele e nervos ou apenas em energia e olhos, mas estarei, e verei tudo que acontecer ao seu redor, verei tudo à sua frente, saberei cada passo seu antes que o execute. Não sou sua dor, nem mesmo seu álibi, sou apenas você mesmo, sou aquele que sente sua dor enquanto você procura um álibi e não encontra nada além de mais castigo.

\m/

Sinto um peso enorme quando me deito para dormir. Fecho os olhos e assim permaneço por horas, aguardando que minha mente chegue até você. Não faça de mim o seu ódio, nem seu medo. Mas faça de mim tudo que há de mais maravilhoso em meio a razão da sua existência. Abra seus olhos, estarei lá, bem à sua frente, de braços estendidos, esperando você pular em minha direção. Embarque nesse trem que, por onde passa, não mais retorna, e verá o quão gratificante é seguir em frente sem olhar para trás...

\m/

Pessoas do mundo todo saberão que o nosso amor é inesquecível e desejarão tê-lo para si. Mas, sendo único, e somente nosso, não resta escolha senão o cultivarmos e leva-lo o mais longe possível, bem longe de todo mal que o possa assombrar. Busquemos o melhor para nós, os outros já sabem se virar e já sem suas pendências para pôr em dia. O vento está forte, feche a janela e vamos dormir.

\m/


A batalha está apenas começando, daqui pra frente, ser louco é só questão de opinião, mas, sem olhar pra trás, seguirei em busca do paraíso... Ou do inferno, vai da vontade huehue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário