quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Desabafo"

Por que, prostituta imunda? Por que trocaste tudo o que eu tinha de mais valioso por uma ilusão que tu jamais conquistarás? Por que, ordinária peste? Por que abandonaste todos os sonhos que me fizeste sonhar após tanto tempo de criação de uma crença em algo, depois descoberto, inexistente? Por que, pobre desgraçada? Por que sujaste minha alma com teu lodo fétido o couro daquele que só fez te amar e te querer bem? Por que, porca miserável? Por que fingiste, esse tempo todo, amar alguém por quem nunca sentiu algo mais explícito que pena? Por que, ó enorme e bestial coisa escrota? Por que fizeste de mim um carrasco de teus medos, um reles plebeu de tuas vontades, um mero sacerdote de teus pecados e, depois de gozar tudo que havia em ti, jogar-me fora, numa vala de solidão e ódio? Por que?

\m/

Peço perdão a todo aquele que ler isso, pelo tão baixo nível de linguajar. Eu precisava disto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário