sábado, 28 de setembro de 2013

Anjo meu...

Quando ela disse, pela primeira vez, que gostava de mim, pensei que se referia à minha amizade, ao meu jeito... "Ela gosta do meu jeito", pensei. Talvez eu esteja certo, mas talvez esteja achando menos do que é realmente...

\m/

Mas o que ela espera de mim afinal? Que eu me quebre em mil pedaços como um vaso de barro e me reconstrua a seu gosto? Tarde demais, já fiz isso...

\m/

Estou chegando, anjo meu, para bem perto de você. Em seu coração quero estar, de sua mente não mais sair, o seu amor conquistar e sua vida compartilhar. Quero estar contigo em cada momento, observando cada pequeno detalhe de sua trajetória, até que eu acabe fazendo parte disso tudo.

\m/

Espero pelo dia em que abrirá os olhos ao acordar, e se virá triste por eu não estar deitado ao seu lado na cama. Mas, antes disso, durante anos, ouvirá minha voz te tirando de seu sono profundo, te trazendo do sonho para a realidade, onde você existe ao meu lado, e apenas ao meu lado...

\m/

Me tirou das cinzas, agora sou seu...

\m/

Talvez você se pergunte como isso aconteceu tão rápido...

\m/

Imagine que você está esperando um trem. Você não tem certeza sobre onde quer que ele te leve, e também isso não importa. Você embarca mesmo assim. Por quê? Simples. Porque, quando amamos, nos entregamos, não nos importamos se o que virá será bom ou não, nem ao menos esperamos respostas, apenas queremos viver a vida que imaginamos, instantaneamente, ao lado da pessoa amada, assim que a paixão nos dominou...

\m/

Não me peça o "porque", pois não saberei responder, saberei apenas te beijar, esperando que essa pergunta seja esquecida. Na verdade eu mesmo não quero saber o "porque", não importa, só o que importa para mim é cultivar e ver florescer esse sentimento em seu aconchegante coração.

\m/

Deixemos nossas diferenças de lado e sejamos amáveis um com o outro. Só quero seu carinho, seu sorriso mais bobo e seu olhar mais fixo. Não espero misericórdia, não quero que sinta pena, só quero que me ame e nada mais...

\m/

Esse anjo caiu do céu diretamente em cima de mim. Sua luz arrancou de mim a cegueira que não permitia que eu enxergasse a verdade. A de que a felicidade existe, e que, uma hora ou outra ela parece, em forma de anjo...

\m/

Mesmo que não passem de palavras, são sinceras, e saíram de um coração cansado de sofrer...

\m/

Anjinha, você resgatou este demônio da escuridão. Agora ele te pertence. Torture-o, abuse-o, faça o que quiser, mas lembre-se de jamais abandoná-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário